Flamengo X Fluminense fazem duelo de gigantes, confira

Clássico carioca Flamengo X Fluminense promete balançar o maracanã, veja quemt em mais chances e tudo sobre o confronto!

O clássico Fla-Flu está de volta, e desta vez é pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o atual vice-líder, com 26 pontos, enquanto o Fluminense é o quarto colocado, com 24. O jogo será disputado no Maracanã no domingo, às 16h.

Os dois times se enfrentaram recentemente nas oitavas de final da Copa do Brasil, com o Flamengo vencendo por 2 a 0. No Campeonato Carioca, o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1 na final.

Flamengo X Fluminense – o que esperar desse jogo?

O jogo será um confronto direto por posição na tabela. O Flamengo pode assumir a liderança com uma vitória, enquanto o Fluminense pode se aproximar do G4. O jogo também será uma chance para os dois times se provarem como candidatos ao título.

Flamengo X Fluminense fazem duelo

O Flamengo é o favorito para vencer o jogo, mas o Fluminense não pode ser subestimado. O Tricolor tem uma equipe jovem e talentosa, e está jogando bem nesta temporada.

O jogo será um grande teste para ambos os times. O Flamengo precisa vencer para manter a liderança, enquanto o Fluminense precisa vencer para se aproximar do G4. O jogo será um grande espetáculo, e certamente será um jogo que os torcedores não vão querer perder.

Retrospecto dos times

O retrospecto recente do clássico está com muito equilíbrio, com duas vitórias de cada lado e um empate. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor na primeira decisão entre as equipes na temporada, na final do Carioca. Venceu no agregado por 4 a 3 e levou o título. Mas, posteriormente, o Mais Querido não deixou barato o vice-campeonato e eliminou o rival nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Informações sobre o jogo flamengo x fluminense

  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Maracanã
  • Data: domingo, 16 de julho
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
  • VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)

Situação do Fluminense para a partida

O Fluminense está de olho no clássico contra o Flamengo, mas terá que lidar com alguns desfalques. O zagueiro Marlon, recém-contratado, terá que cumprir suspensão por expulsão no Monza, da Itália. Os lesionados Alexsander, Jorge e Diogo Barbosa também não jogam. O atacante Leo Fernández ainda não está regularizado e o atacante Keno está suspenso.

Apesar dos desfalques, o Fluminense tem uma equipe forte e pode surpreender o Flamengo. O time de Fernando Diniz vem jogando bem nesta temporada e está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Situação do Flamengo para a partida

O Flamengo também terá que lidar com alguns desfalques para o clássico contra o Fluminense. O zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas estão suspensos e não poderão jogar. Os prováveis substitutos são David Luiz e Filipe Luís, respectivamente. Além disso, o volante Erick Pulgar está com um incômodo muscular e também não joga.

Onde assistir ao jogo?

O clássico entre Fluminense e Flamengo terá a transmissão da TV Globo a partir das 16h  (exceto para (exceto SP, PR, CE e MT). O SporTV e o Premiere também transmitem a partida.

Palpites de quem vai ganhar

Apesar dos desfalques, o Flamengo é o favorito para vencer o jogo. O time de Jorge Sampaoli tem uma equipe forte e está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A boa fase do time embalado pelo novo tecnico Jorge Sampaoli deve definir

Outro palpite forte é de que seja uma partida com pelo menos 2 gols, uma vez que seus artilheiros tem marcado em todas as partidas recentes.

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenham curtido tudo sobre esse incrivel jogo flamengo x fluminense

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como assistir ao brasileirao serie D

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

300x250 Pt Gif

Junior Silveira

Nerd e entusiasta de jogos e novas tecnologias. Compartilhando com os leitores todo seu aprendizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *